sexta-feira, maio 20, 2011


PLAQUINHA PRIMÁRIOS

4
PLAQUINHA PARA ENFEITAR PORTA DE ESCOLAS E SALAS INFÂNTIS DE IGREJAS. ..

4 comentários:

ROSÂNIA disse...

O selinho é um elogio que vc faz a um blog com sua estampa , tipo esse blog me encanta , eu aprovo esse blog , eu amo esse blog(que é o meu ),etc. E oferece aos outros blogs e eles vão postando eu ,tenho hj 538 amigos , e mais ou menos uns 300 postarm meu selinho no blog deles .Esse selinho seu tem que escrever algo nele e oferecer para as pessoas , é um sucesso ,bomba na internet já que ele é tão lindo . tipo esse blog é muito belo ,pra combinar com sua logomarca ,cria alguma coisa e manda vê .
(PODE APAGAR APÓS LER )PRECISO U É SÓ ME CHAMAR ....BJO,

Adoro Craft disse...

OLA MENINAS , PASSEI PARA DIZER QUE ESTA PLAQUINHA É MUITO LINDA EU AMEI, PASSA LA NO BLOG TEM SELINHO PRA VOCES

Beijos !!!!!

Cris !!!!

Ateliê do E.V.A. disse...

Ois, passei pra uma visitinha e também para covnidar a participar do sorteio que tá acontecendo no meu bloguinho. Beijos!!!!

barbaramachadoartes.blogspot.com

ROSÂNIA disse...

AMIGA,
EU DE NOVO ,AFF...RSRSR
MEU BLOGUINHO ESTÁ CONCORRENDO AO PRÊMIO MELHOR BLOG ,MAIS VISITADO ,PRA VOTAR É SÓ DAR UM PULINHO no http://saladamixtta.blogspot.com/  E CLICAR NO ARTESARÔ. CONTO COM VOCÊ ! OBRIGADA,
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário