domingo, julho 10, 2011


COMUNICADO

11
Oi amigos ,sei que vocês estão ansiosos para saber quem foi o ganhador ou ganhadora da promoção,mais sinto em dizer que vão ter que esperar só mais um pouquinho,isso porque estes dias nós estavamos muitoooooooooooooooooooooooooooooo ocupadas com encomendas e completamente sem tempo pra nada ,mais pedimos desculpa a vocês pelo atraso,as incrições já estão encerradas ,só que precisamos numerar alguns nomes para sim podermos fazer o sorteio.Mais não se preocupem o mais tardar quarta feira já teremos o resultado da sortuda tá bom?
Desculpem mesmo o nosso corre corre,ficamos muito felizes com o carinhos de vocês que são tão especiais ,ainda existe uma chance ,,cruzem os dedos ,e já já traremos o resultado, beijosssssssssssssssssssssssssssBellosssssssssssssssssssssss em cada um de vcs!

11 comentários:

Cris Criando Arte disse...

Que lindinho esse bjim rs rs rs ** A D O R E I ** Acho que todas entendem o corre corre do dia ... Bjim

CARLINHA REIS disse...

oi eu gostaria de saber se estou concorrendo? pq meu comentario foi no dia 7 de julho e ate agora nao vi meu nome ai do lado!!
to muito ansiosa por esse sorteio!!
bjus
e entendo a correria

Céu de Brigadeiro Coleção de Receitas disse...

Olá!Gostaria de saber se minha participação está confirmada, pois o nome ainda não aparece na lista, mas vou esperar,não se preocupem,afinal muitas encomendas é a alegria de todas as artesãs e portanto perfeitamente compreensível.Excelente e abençoada semana!

learte-learte disse...

Sorte com suas encomendas. Estaremos atentas torcendo muito.

beijao.

marcela disse...

eu entendo a sua correria amiga mais tambem quero saber se eu estou participando pq desde o dia 30/ de junho postei no meu blog e tambem na lateral do blog e venho acompanhando seu blog para ver com quantas chances estava participando e até agora não vi meu nome na lista aguardo por sua resposta
http://marcela-minhasartes.blogspot.com/

Cintia Salim disse...

Olá. conferi meu nome na lista e não encontrei. eu deixei recado no dia 28/07/2011. Será que não estou participando?
Cintia Salim
cintiasalim@bol.com.br
ateliedoceanjo.blogspot.com
Seu selinho do sorteio está divulgado lá.

Adoro Craft disse...

gente que beijo mais fofo....

amei rsrsrsrs

beijo Cris !!!!

Cintia Salim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty e Ju disse...

Estou anciosa pelo sorteio mas entendo seu corre corre e que Deus continue abençoando vc com muito trabalho.

KINHA disse...

Olá Karoll e Kellen

Venham participar do SORTEIO DA JOIA, estou esperando por vcs. Adorei seu blog e já estou te seguindo.
Nao perca o post de amanha, tenho a certeza que vc vai adorar

BJoooooooooo..............
http://amigadamoda.blogspot.com

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Olá amigas, daqui a pouco sai o ganhador, vou torcer pra ganhar rs.
Eu vi na lista meus números (três), porém eu sigo vcs através dos meu 3 blogs, não teria mais chances... e ainda fiz o facebook e o orkut.
Só pra lembrar mesmo, pensei que tivesse umas 10 chances extra.
Mas esta bom, vamos ver quem é a sortuda né rs.
Bjo,bjo e tenha um dia abençoado.

Postar um comentário