quinta-feira, julho 14, 2011


RESULTADO TÃOOOO ESPERADO

11
OLA FLORZINHAS ...


DEPOIS DE MUITA ESPERA ENFIM TEMOS O NOME DA GRANDE GANHADORA DO PRIMEIRO SORTEIO DO NOSSO BLOGUINHO.PRIMEIRAMENTE GOSTARÍAMOS DE AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DE TODAS VOCÊS E DIZER QUE FOI MUITO GOSTOSO VER O CARINHOS DE CADA UMA DE VOCÊS ,FORAM MAIS DE 100 PARTICIPANTES E UM TOTAL DE 365 NÚMEROS CONCORRENDO O PRÉMIO DE UMA MINI MAQUINA E MAIS 10 FOLHAS DE EVA ,QUEREMOS PARABENIZAR A GANHADORA E DIZER AS DEMAIS QUE NUNCA DESISTÃO DOS SEUS SONHOS,POIS TODAS NOIS SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS...

AGORA CHEGA DE PAPO E LERO-LERO RERERERERERE E VAMOS A ESTE TÃO E SPERADO NOME   :   






















             

                                            PODEM PARAR DE ROER AS UNHAS




                            






















                                                       OU DE SE DESCABELAR


























E O MONE ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ


























SÓ MAIS UM POUQUINHO....

































E MAIS UM POUCO.....











































NÚMERO :224 (LIDIA -LIARTE)
PARABÉNS LIDIA ,ESTAMOS MUITO FELIZES EM ENTREGAR ESTE PRÉMIO,NOS AGUARDE QUE ENTRAREMOS EM CONTATO COM VC!







PROCEDIMENTOS DO SORTEIO




TOTAL DE NÚMEROS PARA O SORTEIO








NÚMERO SORTEADO








VALEU AMIGAS E OBRIGADA PELA PACIENCIA EM  TEREM ESPERADO MAIS ALGUNS DIAS,BEIJOS BELLOS EM CADA UMA DE VOCÊS


KELLEN E KAROLL






domingo, julho 10, 2011


COMUNICADO

11
Oi amigos ,sei que vocês estão ansiosos para saber quem foi o ganhador ou ganhadora da promoção,mais sinto em dizer que vão ter que esperar só mais um pouquinho,isso porque estes dias nós estavamos muitoooooooooooooooooooooooooooooo ocupadas com encomendas e completamente sem tempo pra nada ,mais pedimos desculpa a vocês pelo atraso,as incrições já estão encerradas ,só que precisamos numerar alguns nomes para sim podermos fazer o sorteio.Mais não se preocupem o mais tardar quarta feira já teremos o resultado da sortuda tá bom?
Desculpem mesmo o nosso corre corre,ficamos muito felizes com o carinhos de vocês que são tão especiais ,ainda existe uma chance ,,cruzem os dedos ,e já já traremos o resultado, beijosssssssssssssssssssssssssssBellosssssssssssssssssssssss em cada um de vcs!